Monday, April 16, 2012

Não sei se algum dia aqui tinha dito que vivo com a minha irmã mais nova. Tem menos dois anos (vinte e dois meses, na realidade) do que eu e, tal como todos os irmãos mais novos, gosta imenso de me chatear (na verdade acho que às vezes nem faz de propósito. Mas chateia na mesma)

No fim-de-semana os meus pais vieram visitar-nos e trouxeram um Pão-de-Ló de Alfeizerão. Claro que hoje quando vinha no metro depois das aulas me lembrei disso e fiquei com vontade de comer uma fatia. Eis que quando chego a casa me deparo com isto:



A senhora minha irmã comeu em 24 horas MEIO Pão-de-Ló e ainda foi roubar a parte líquida da pequena fatia que me deixou! Digam lá que não é de perder a paciência!


(A sorte dela é que eu na maior parte dos dias até gosto dela. Se não fosse minha irmã de certeza que andava uns tempos a comer Pão-de-Ló de palhinha. Principalmente agora, que a Jo me ensinou a dar socos!)

2 comments:

  1. Eu não censuro a tua irmã já que o pão de lo tem uma aparência deliciosa, eu em 24 horas também despachava meio pao de lo sem me custar muito.
    Mas ela exagerou bastante mais um pouco deixava-te só migalhas. Acho que uns socos ao de leve não lhe devem fazer mal.

    Um abraço

    Pedro Ferreira.

    ReplyDelete
  2. Já sabes, não é como se estivesses a bater à porta:P

    ReplyDelete