Thursday, April 19, 2012

Olimps 2012!

Estava eu a dizer neste post (que podem ir ler porque é de há 5 minutos e de certeza que ainda não leram) que depois das aulas estava a combinar o que tenho de levar amanhã. Sim, chegou finalmente aquela altura fantástica do ano em que os FMéLicos vão em excursão para o Algarve para fazerem em quatro dias aquilo que não fazem durante o resto do ano. São quatro dias de pura borga, com alguma bebida e muita diversão à mistura, e de onde surgem algumas das melhores memórias do nosso curso. Umas mini-férias em que não temos de pensar em medicina nem nada do género, e que temos a oportunidade de conhecer a faceta mais normal de alguns dos nossos colegas, com os quais em situações normais não falamos sobre nada excepto o curso. Em suma: é brutal. Não fui no primeiro ano porque achava que tinha de estudar e arrependi-me imenso. No segundo ano foram fantásticas e tive alguns dos melhores momentos da minha vida. No ano passado houve alguma confusão com o pessoal do meu quarto, mas apesar disso gostei.

Este ano ficámos com um apartamento para dez pessoas e a coisa promete. Depois conto novidades (ou não, para não ferir as mentes mais sensíveis..).

1 comment:

  1. Inês, espero que este ano não seja diferente, que tragas momentos para recordares mais tarde.

    Um abraço

    Pedro Ferreira.

    ReplyDelete