Wednesday, May 30, 2012

Um dia disseste-me que a ida para fora tinha sido um acidente de percurso, que pura e simplesmente tinha acontecido. Que estavas mortinho por vir embora, que estava a ser giro, e tal, mas que já chegava. Isto tudo foi há quase meio ano.  Os teus colegas de casa já têm planos concretos para voltar, e tu aí continuas. E ainda bem. Acho que estás feliz. Acho que arranjaste alguém que fica melhor ao teu lado do que eu ficaria, alguém com quem as coisas não são demasiado complicadas, e com quem os dias se vão passando, um de cada vez, e sem grandes planos. A tua costela alentejana faz-te levar a vida assim, com muito calma, e a tua costela brasileira faz-te querer aproveitá-la ao máximo. Uma combinação peculiar e engraçada, mas com a qual eu talvez não tivesse sabido viver.

Um dia, daqui a uns meses, talvez, quero ver se não me esqueço de saber de ti. De saber se ela te fez crescer e começar a pensar no futuro. É bom ver as pessoas à nossa volta a crescer, não é?

No comments:

Post a Comment