Friday, May 4, 2012

Gosto de planos e de rotina. Não gosto que mudem as coisas em cima da hora, não gosto que me façam alterar coisas que já tinha combinadas. Não gosto que me digam que não vou poder ir a uma das apresentações que me fez inscrever num determinado seminário. Não gosto que me digam às duas e meia da manhã que vou ter de passar a tarde do dia seguinte no hospital sem justificação nenhuma, principalmente se essa tarde é a tarde de um seminário e tarde de ir para casa para poder lá estar no dia da mãe. Mas como e calo. E se calhar é por isso que as coisas estão como estão.

2 comments:

  1. Inês, acho que já deves ter pedido a Deus para te dar paciência. Bem se à coisa que não gosto nada é de alteram-me os planos em cima da hora, sem que me dêem uma justificação para isso, acho um bocado de mau gosto. E é contraproducente visto que uma pessoa já está motivada para uma coisa, e vai fazer outra simplesmente por obrigação.

    Um abraço

    Pedro Ferreira.

    ReplyDelete
  2. Mas apesar de tudo, desejo que tenhas tido uma boa tarde no hospital

    ReplyDelete