Wednesday, May 9, 2012

Gostava de conversar contigo, porque contigo podia ser totalmente honesta. Podia partilhar as minhas dúvidas sobre a vida e o mundo, e os meus pequenos dramas existenciais. Dizias-me que nunca tinhas pensado nisso e da tua cabeça surgiam ideias fantásticas, que ora me afundavam em crises existenciais mais profundas para as quais partíamos juntos, ora me traziam de volta à realidade. Nunca julgavas as minhas ideias parvas, e ia sempre para a cama com a alma mais calma. Sei que se estivesse contigo me irias fazer uma festa na cabeça e arranjarias um modo de me fazer rir. Acho que era disso que precisava agora. Que me fizesses uma festa na cabeça, e me fizesses rir, e me acalmasses a alma antes de ir para a cama.

3 comments:

  1. Inês se quiseres falar podes fazê-lo por aqui ou se pretenderes mais privacidade podes mandar para o meu email pds.ferreira@gmail.com.

    Um abraço

    Pedro Ferreira.

    ReplyDelete
  2. Olá Inês tenho um desafio para ti.

    O desafio consiste nisto:

    http://ni-entreamigos.blogspot.pt/2012/05/as-3-mentiras-sobre-mim.html

    Aceitas?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou pensar nos factos e depois escrevo ;)

      Delete