Tuesday, May 8, 2012

Estudante de Medicina (EM1): Sabem, eu acho que era feliz se tivesse um resturante.
EM2: Olha, eu podia ter sido esteticista que não me importava nada.
EM3: Eu era feliz com uma catrefada de filhos e a trabalhar na loja da minha mãe.
EM4: Ainda vão a tempo...
EM3: E desperdiçar os anos sofridos para aqui chegar? Nem penses!
EM4: Eu acho que era feliz se ao acabar o curso fosse para a indústria farmacêutica... Depois de sofrer 7 anos tinha uma vida mais calminha
EM3: Indústria farmacêutica?! Antes vender a alma ao diabo!

Apostas em que EM sou eu? :P

5 comments:

  1. EM3

    Tenho uma intuição que diz que eras mulher para querer ter uma carrada de filhos e capaz de vender a alma ao diabo.
    AhAHAHAHAHAH

    ReplyDelete
    Replies
    1. A tua intuição é boa, Pedro ;) E estava a falar a sério quando disse que mais facilmente vendia a alma ao diabo do que ia para a indústria farmacêutica :P

      Delete