Wednesday, November 14, 2012

Por alguma razão que não percebo, não me apetece fazer nada. Não consigo organizar o estudo, não consigo estudar, não consigo fazer nada de produtivo. Este fim-de-semana vou a casa só para ver se isto melhora. Acho que cheguei à fase de estar saturada do curso. Quero começar a fazer alguma coisa de jeito. Estou farta de ler desgravadas sem nexo nenhum, estou farta de brincar às urgências e às enfermarias e aos blocos, de fingir que estou a ser útil quando na realidade estou só a segurar paredes e a andar de um lado para o outro atrás de médicos que fingem que nos ensinam. (Digam lá se não estou com um humor fantástico?)

2 comments:

  1. Posso juntar-me ao grupo? Posso?:p

    ReplyDelete
  2. Deixa lá Ines, as coisas vão melhorar. Vais ver coma a ida a casa te vai fazer bem.

    ReplyDelete