Thursday, November 8, 2012

As maravilhas do facebook

Na minha faculdade temos a sorte de poder fazer alguns estágios do sexto ano fora de Lisboa. Há uma lista razoável de hospitais com protocolo com a faculdade, alguns dos quais que me davam algum jeito. Por isso, aconselhada por uma interna com quem estive na urgência há pouco tempo, resolvi mandar uma mensagem via facebook a alguns internos que estão agora nesses hospitais. Acedi à lista das colocações no ano comum (obrigada, Jo, por me teres ensinado há tanto tempo a cuscar a vida dos outros), procurei o nome dos internos que estão nesses hospitais, escolhi meia dúzia deles e toca a mandar mensagem. Não estava com grande esperança, a sério que não. Mas eis que, não mais de 3 minutos depois, recebo a resposta de uma rapariga. Uma resposta simpática, simpática, com todas as informações possíveis e imaginárias, conselhos sobre que estágios fazer em Aveiro e quais fazer em Viseu, médicos fantásticos num sítio e no outro e disponibilidade para responder a qualquer dúvida que tenha. Venham lá agora dizer-me que o facebook não serve para nada!

1 comment:

  1. Ja sabes q para essas coisas podes sempre contar comigo:)

    ReplyDelete