Saturday, June 8, 2013

Sou uma naba total no que diz respeito a gás, caldeiras, e outras coisas que tal. Quando andaram a distribuir a inteligência para essas coisas eu devia estar distraída e não sobrou nada para mim. Quando digo que sou naba, é naba mesmo. Naba ao ponto de não saber olhar para uma torneira do gás e ver se está ligada ou desligada. Quando tem aquele manípulozinho ainda sou capaz de pensar um bocadinho e fazer a comparação com o manípulozinho dos sistemas de soros e tentar 'adivinhar', mas na verdade nunca cheguei a perceber se funciona da mesma forma ou não. 

E porque é que digo isto agora? Porque resolvi vir fazer um retiro de estudo para a terrinha e estou sem água quente e sem fogão. E já liguei e desliguei torneiras, e tentei todas as combinações possíveis e imaginárias de posições das três torneirinhas, e nada! Até que desisti e vim estudar, porque a minha vida não é esta. 

O que vale é que tenho um sistema fantástico que me resolve estas situações. Chama-se 'telefonar ao Pai'. A única questão é que só serve fora do horário de trabalho... 

(Eu juro que quando viver numa casa sozinha vou fazer o meu próprio manual de instruções para este tipo de coisas)

No comments:

Post a Comment