Tuesday, July 24, 2012

Gosto de fazer listas. A lista dos lugares a visitar em Itália, a lista de compras para a semana de borga, a lista das coisas para levar para São Tomé. É a minha maneira de manter a organização mental quando deixo de ter uma agenda e o tempo organizado ao minuto.

Gosto de planos à última da hora. Um convite para jantar no próprio dia, um cinema combinado em cima do joelho, um comboio que tanto se apanha às 2 como às 3 e meia, porque o tempo é nosso e não somos nós escravos dele.

Gosto de um café com gelo depois de jantar, no pátio de minha casa, com uma das minhas cadelas a pedir festas e outra a pedir gelo. E a vista! A vista que me enche os olhos e me faz pensar que talvez possa ser feliz aqui.

E gosto de ver o trabalho recompensado. Aquela última nota que teima em não sair, e que quando sai nos deixa agradavelmente surpreendidos e que nos lembra que 'apesar de tudo' o ano até correu bem.

É, gosto disto tudo. E gosto de gostar assim, com todas as cores e com tudo o que tenho. Caraças, sabe bem estar de férias!

1 comment:

  1. Bem parece que vais ter umas férias em grande.
    Aproveita bastante.

    Um abraço

    ReplyDelete