Sunday, July 8, 2012

Há tempos queixava-me num dos blogs que ali estão ao lado (o Amendoins e Coca-cola) que nunca me lembrava dos meus sonhos. Pois bem, hoje lembro-me.

Sonhei que estava na oral de Pneumo e o Professor me perguntava a que horas é que eu tinha ido colher a história, porque o doente tinha enfartado numa hora em que supostamente eu lá estava e eu não tinha escrito nada disso na história. Não faço ideia se eu sabia ou não que o doente tinha tido um enfarte, só sei que quando dei conta tinha oProfessor aos berros a arrancar-me as folhas da mão, tal e qual como a Jo descreve ali no blog dela. E como se não bastasse, o Professor resolveu olhar para a nota da avaliação contínua (que na realidade não vale nada - o meu eu dos sonhos é mesmo ingénuo) e a dizer que se alguém que não diagnosticava um enfarte tinha aquela nota era porque a nota tinha de ter sido comprada, e que me ia levar ao Pedagógico e que eu ia ser expulsa.

Definitivamente eu devo ter algum problema mental.


(e caso estejam na dúvida, não, a minha nota não foi comprada. Até porque, convenhamos, a nota da prática nem sequer entra para o cálculo da nota final)


3 comments:

  1. E depois sou eu que tenho sonhos estranhos. Bem-vinda ao mundo encantado do atraso mental durante o sono. :)

    E tenho uma referência ao meu blog! Weee! Conta para o CV?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tendo em conta que é uma referência minha acho que devia :b

      É bom que os sonhos mudem um bocadinho. Acordei em pânico!

      Delete
  2. eu tenho um professor que nos deixa ir colher as histórias na véspera... mas se acontecer alguma coisa ao doente entretanto e não soubermos, chumbamos... imagina o caos que é! saimos sempre super tarde e no dia seguinte antes das 7 já andamos a ver os doentes para ver se está tudo bem!! :)

    ReplyDelete