Tuesday, July 17, 2012

Não percebo bem o fenómeno que faz com que depois de exames eu passe horas ao telefone. E não estou a exagerar. Acabei de estar 40 minutos ao telefone com o rapaz que fez oral antes de mim. Antes disso estive 1 hora e 15 (!!!) ao telefone com um colega meu de medicina. À tarde já tinha estado meia hora ao telefone com a Jo e outro tanto com outra amiga. E é que as conversas nem têm de ser sobre o exame, consegui estar quase 40 minutos a falar sobre testemunhas de jeová e a ter ideias para criara uma nova religião (em que eu sou Deus, como é óbvio).


Se o telemóvel causar cancro eu estou lixada.

1 comment:

  1. Penso que é uma forma de descompressão, e como tens passado grande parte dos dias a falar com os livros e quando não é com eles é acerca deles.
    Quanto a seres Deus, MEDO é a única coisa que me ocorre.

    Um abraço

    Pedro Ferreira.

    ReplyDelete