Friday, July 6, 2012

Acordei antes do despertador tocar, com a luz do sol a entrar pela janela. Sem saber porquê lembrei-me dele, ao meu lado no carro depois de um passeio em Belém, com o sol a fazer-nos esquecer do frio que fazia lá fora. Umas obras quaisquer fizeram-no enganar-se na estrada e quando se apercebeu perguntou: 'A que horas disseste que era o teu comboio?'. Tínhamos tempo; já por saber que com ele o tempo voava tinha dito que o comboio partia meia hora antes do que partia na realidade. Começou a dar uma música qualquer na rádio e ele sorriu. Encostei a cabeça ao seu ombro. 'Sabes aquela sensação de conforto de acordar a um domingo de manhã com o sol a dar-te na cara, lá fora estar um frio do caraças e ficar na cama a engonhar? É assim que me sinto.'

Hoje acordei com o sol entrar pela janela e durante meio milésimo de segundo lembrei-me dele. Tenho saudades daquela sensação de conforto.

2 comments:

  1. Ainda bem q foi só meio milésimo de segundo. Quando for um milésimo de segundo inteiro bato-te:)

    ReplyDelete
  2. Boa sensação essa de estar um frio do caraças e poder estar na ronha na cama quentinho. ÀS vezes é faccíl ter momentos de felicidade.

    ReplyDelete