Wednesday, June 13, 2012

Das coisas que me irritam

Irrita-me quando me perguntam com o tom mais indignado do mundo: 'NÃO VAIS VER O JOGO DA SELECÇÃO?!'. Nao, nao vou ver o jogo da selecção. Crucifiquem-me, vá. A única coisa que vos pergunto é quantos de vós vão ver os jogos olimpicos de natação ou de qualquer outra modalidade. Estou farta de futebol, estou farta de ser criticada por não me apetecer ver futebol e, honestamente, chateia-me um bocadinho que o país pare por causa de um jogo.


Claro que quero que Portugal ganhe o jogo, mas isso nao me vai fazer mais feliz nem nada do género. Há coisas mais importantes, só isso.

3 comments:

  1. Se te candidatares a PR, voto em ti!

    ReplyDelete
  2. Ganhámos 3-2! Só para saberes:)
    Se quiseres participar em conversas sobre o tema: foi um jogo complicado, sofremos até ao fim, o Ronaldo foi miserável, o Pepe foi o homem do jogo.
    E é isso.
    De volta ao estudo;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O engraçado é que nao precisas de me dizer quanto ficou o jogo, porque ouviu-se bem as pessoas a festejar. Se me vir metida no meio de uma conversa sobre o jogo posso sempre dizer que nao vi, e que acho ridículo o pais parar por causa do jogo, as pessoas acharem que têm o direito de sair mais cedo do seu posto de trabalho para ver jogar a selecção, e o patriotismo só se ver no que à selecção de futebol diz respeito :) para mim há coisas mais importantes, só isso.

      Delete