Sunday, March 11, 2012

Sinto falta de conhecer pessoas. De descobrir os pequenos pormenores da sua personalidade, a posição em relação a determinados assuntos, episódios insignificantes do passado, os sonhos para o futuro. Sinto falta de conversar sobre assunto nenhum, de fazer só conversa. Acho que essa é uma das razões por que sinto a falta dele. Faz-me falta conversar com alguém com quem o assunto não vá parar inevitavelmente a Hemorragias Digestivas Baixas, Síncopes, Eritemas e outros que tal. Faz-me falta contar como fui feliz a crescer numa pequena cidade do interior, e ouvir como foi difícil a adolescência numa pequena cidade alentejana. Faz-me falta perceber que, mesmo com tantos quilómetros de distância e quatro ou cinco anos de diferença, vivemos muitas experiências semelhantes. Faz-me falta um motivo para querer chegar ao fim do dia, e uma razão para sonhar.

3 comments:

  1. Acho que já somos dois, a fazer falta conhecer pessoas novas. De ir descobrindo a outra pessoa ao ritmo que ela deixar e ao mesmo tempo a outra me ir descobrindo.

    Um abraço

    Pedro Ferreira.

    ReplyDelete
  2. Eu estava a reler o texto que escrevi, e o meu português está horrível. Peço desculpa mas ultimamente ando a escrever mal.

    Aqui vai a segunda versão

    Acho que já somos dois, a sentir falta de conhecer pessoas novas. De ir descobrindo pouco a pouco a outra pessoa e de ela nos ir descobrindo. Sinto falta de alguém que tenha vontade de fazer algumas coisas que por vezes não faço porque sozinho não faz sentido.

    Um abraço

    Pedro Ferreira.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, sei bem o que é não fazer uma série de coisas só porque não há ninguém com quem as fazer. Há-de aparecer.

      '

      Delete