Saturday, March 24, 2012

Na última semana nunca me deitei depois da meia-noite e não dormi nunca menos do que 7 horas. Por duas ou três vezes acordei perto das cinco da manhã, completamente desperta, mas acabei por voltar a adormecer até à hora habitual.

Uma pessoa normal pensaria: Yay! Aumentei o meu número médio de horas de sono!

Um estudante de Medicina pensa: Aumento do número de horas de sono com insónia terminal? Será que estou com uma depressão?


Viver na mente de um estudante de Medicina é lixado.

2 comments:

  1. E depois chegas ao 6º ano e pensas: Porra, devia-me ter levantado logo para aproveitar a única hora do dia em que consigo ler o Harrison... :-(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ui, nem quero pensar nisso! 2014 vai ser um ano tão horrível que acho que o melhor é avisar as pessoas que vou fechar para obras, para me contactarem lá para Dezembro x)

      Delete