Monday, August 1, 2011

Sobre Coelhos e Lontras


Eu sou uma pessoa simpática, a sério que sou. Mas, apesar do que a maioria das pessoas pensa, também sou uma pessoa relativamente tímida (que recentemente começou a corar com muito mais frequência, por tudo e por nada). Por isso, se estivermos no meio de uma dezena de pessoas e resolveres oferecer-me um coelho de chocolate em pleno mês de agosto, eu vou agradecer muito menos do que devia e vou-me limitar a corar e apenas dizer 'obrigada', apesar de achar que foi algo muito querido. Para além disso, também sou uma pessoa muito distraída. Por isso, se resolveres oferecer uma rosa a todas as raparigas que estão num dado jantar, é provável que eu no fim me esqueça dela.

E é assim que as pessoas ficam com a ideia de que eu sou uma pessoa horrível.

No comments:

Post a Comment