Thursday, July 28, 2011

- Uma das coisas que imagino é daqui a trinta anos estar ao volante de um jipe grande - um BMW, por exemplo - a levar os meus dois filhos, que estão sentados no banco de trás, de camisa branca e calças bege, ao colégio. Não sei porquê, mas é daquelas imagens que espero mesmo que se concretizem...





Parece que de repente acordámos todos para a vida e percebemos que há mais para além da medicina. Dou por nós a falar sobre o futuro, uns com um brilhozinho característico nos olhos a falar de monovolumes e, presumo, a imaginar toda uma família numa ida de férias, outros a comentar a roupa que vão vestir aos filhso ao domingo, quando forem à pastelaria da moda (depois da missa?), outros ainda a tentar atirar número de filhos "não quero só um. dois não era mau. três tem aquela chatice de que sofre a Inês - Síndrome do Filho Sanduíche. quatro não era mau, mas era bom se houvesse um par de gémeos!". 

Acho que é para provar que não somos tão crominhos assim.


4 comments:

  1. os teus de calça beje e camisa branca, os meus de calção beje, polo azul e meias azuis até ao joelho:p
    Ao domingo vou buscar os teus miúdos para virem à pastelaria comigo, com o meu marido super fantástico e com os meus filhos adoráveis:p Tu podes ficar em casa:p

    ReplyDelete
  2. a jukebox, não correu muito bem. subi 2 valores relativamente ao ano passado, mas não deu para subir o que queria... *sigh*

    ReplyDelete
  3. Não são os meus, naba. Achas mesmo que eu queria conduzir um jipe? x) São os do teu amigo que também quer ter filhos betinhos e ir à pastelaria ao domingo de manhã :b

    Tens noção que descreveste um escuteiro? x) Queres ter filhos escuteiros, é?

    Quanto a ida à pastelaria ao domingo, só se jurares que não os levas à missa!

    ReplyDelete