Sunday, October 24, 2010


Já vos disse que num sorteio me calhou um cacifo no andar que eu queria? Não? Mas saiu e isso vai-me poupar muitas subidas a andares a que eu nem sequer preciso de ir :)

Já vos disse que há coisas que me chateiam em ter amigos da cidade em que estudo? Não? Mas há. Por exemplo, não poder combinar nada para o domingo por acharmos que é dia de família. Pode até nem ser, mas nem nos damos ao trabalho de perguntar, sabem? Até me pode apetecer imenso ir tomar café logo, logo depois de uma viagem de 2 horas de comboio, mas adivinhem lá... Exacto, chego quase às onze horas e isso não é hora de pessoas que vivem com os papás saírem de casa. E depois ainda me perguntam porque é que eu digo que nunca vou namorar com ninguém de Lisboa.


E agora vão ali à JS agradecer, porque ela deu-me uma ideia brilhante.

1 comment:

  1. Medo... muito medo... é que ideias vindas de mim nunca podem ser coisa boa:p

    ReplyDelete