Wednesday, September 8, 2010

Quarto Novo - Parte I

Depois de estar um ano inteirinho a dividir um T2 com o meu irmão que acabou por ir fazer Erasmus e quase não pôr os pés em casa, vou voltar a ter companhia. Para além de ele regressar, a minha irmã vai também morar connosco, prontinha para começar a vida universitária. Como na casa antiga teríamos de dividir um quarto, acabámos por mudar para outro apartamento, um T4 no prédio ao lado. Muitas pessoas chatear-se-iam com isto: passar de viver sozinho para viver com alguém e ainda para mais ter de fazer mudanças. Mas eu não. E não é que não goste de viver sozinha, porque gosto. É mesmo porque adoro mudanças. Gosto de olhar para um quarto vazio e pensar no que vou fazer com ele. E a seguir abro o maravilhoso site onde guardo as imagens de que gosto e procuro inspiração em fotografias deste género:















E agora já está na hora de passar da inspiração à realidade e pensar como é que quero o quarto. Até ao momento está muito pouco decidido, isto é, já me decidi quanto... às cores das paredes. E isso não vai ser grande mudança: gostei do branco e azul e em princípio vai ser mesmo isso. E para já é tudo. Mas nos próximos dias as coisas vão começar a andar mais rápido e quando der conta já tenho o quarto pronto. Espero eu.

No comments:

Post a Comment