Monday, September 6, 2010

Futilidades

Antes de mais quero dizer que não sou uma pessoa fútil. Também não sou muito vaidosa, apenas qb, como quase toda a gente ;) Mas há tempos uma amiga disse-me que ia renovar o guarda-roupa e ontem informou-me que quase só tinha... SAIAS. O que, sendo ela quem é, é um bocadinho estranho. Decidi então investigar e descobri que este ano há saias mesmo giras. Em cinco minutos na Zara (e mais cinco depois no site) descobri nada mais nada menos do que isto:



São seis saias muito giras que não me importava de ter. E eu também não sou muito de saias...

Na mesma altura em que fui à Zara dei uma vista de olhos a umas montras no VG e descobri estes sapatos:
  

                                                         


Sim, são de salto alto. Sim, são de plástico. Mas são do Principezinho. E são MESMO giros. MESMO. Mas custam os olhos da cara. Por isso nem entrei na loja, limitei-me a olhar cá de fora. Mas fiquei com eles na cabeça. Talvez lá vá comprá-los, se isto não me passar... 


(Fim do momento de futilidade)

2 comments:

  1. Pois que a saia de baixo à esquerda já faz parte do meu novo guarda roupa, mas em castanho;)
    Quanto aos sapatos, vi essas Melissas este fim de semana e só não as comprei porque tive medo do salto (sabes que eu e os saltos não funcionamos em distâncias superiores a dez metros...) mas AMEI. Por isso podes comprar que assim eu posso olhar para eles de vez em quando e ficar contentinha:p

    ReplyDelete
  2. Andamos em sintonia, Joana Maria :P Tenho de ver se não me ponho a comprar coisas iguais às tuas...

    ReplyDelete