Tuesday, August 24, 2010

Lisboa: "visita de médico"

Se há coisa de que gosto é de tardes passadas em Lisboa sem ser em tempo de aulas. Gosto do ambiente da cidade, duma confusão a que me fui habituando e que às vezes chega a fazer falta. A tarde de hoje foi passada com a JS e a L, passeando por Campo de Ourique (que, segundo a minha amiga wikipedia, é um mundo completamente à parte) e arredores, com direito a muita parvoíce, conversas de velhas de 60 anos e de miudinhas de 14, a um convite para o Baile da EMEL (foram 15 minutos, pá!) e muitas gargalhadas. À noite fui tomar um café e meio waffle de chocolate e banana ao 'café do costume' (sendo que o costume é meia dúzia de vezes por semestre, talvez nem tanto...) e passeei um bocado pela minha zona com um amigo. Dia bem passado!
Amanhã vou sair de casa bem cedinho, munida de um livro e muita paciência para ir tratar de umas coisas à Loja do Cidadão. Depois, de volta ao Norte, que a minha cidade não é esta!

No comments:

Post a Comment