Monday, March 11, 2013

O meu amigo Harry

O Harry é um novo amigo meu. Ele sabe imenso, mas às vezes é muito complicado na forma como me explica as coisas. Hoje vou riscá-lo pela primeira vez, e ele vai-me culpar durante os próximos 20 meses. Vai-me atirar os riscos que eu lhe fizer hoje à cara inúmeras vezes (espero eu). Eu estou com medo de o riscar e ando a adiar isto há 2 semanas, mas esta amizade custou-me os olhos da cara e mais vale aproveitar.

4 comments:

  1. Aiiii o Harrison. A minha vida pré-PNS parece que já foi há mil anos (apesar de ainda só ter sido ha 1 ano e poucos meses) de tão má que foi nos últimos meses. Não dá para criar uma boa relação, pronto. E ele vai atirar-te muitas vezes à cara coisa que sublinhaste nele, sim (especialmente naquelas vezes "mas isto está sublinhado?... por mim? alguma vez li isto na vida? não me lembro". A coisa boa é custa mas PASSA :) E é nisso que tens de te manter focada. Muita força!

    PS: Já te devem ter dito mas pronto, FAZ EXAMES ANTIGOS! Muitos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo conselho, Cat :) para já é só mesmo para a Medicina II (que ainda para mais dizem ser mais fácil do que a Medicina I) e por isso ainda não vai andar a chatear muito. Quando começar a preparação para a PNS aí sim, vai doer... Mas acho que o facto de já ter acompanhado a preparação e as frustrações de outras pessoas me vai ajudar a lembrar que custa mas passa :)

      Delete