Monday, November 21, 2011

Pois que parece que a vida anda contra mim:

1- Algum dia vos disse que nas 48h antes de um teste/exame o meu feitio de merda se acentua? Não? Pois bem, ficam a saber que é verdade. A distância de segurança é de 2,5 metros.
2- Tinha pensado numa prenda fantástica para dar ao meu irmão no Natal. Pois bem, estava eu prontinha a encomendá-la quando olho para os portes: 50 euros. Pois, amigos, não vou pagar mais pelo transporte do que pela prenda em si. Não vou, não!
3- Depois de muito pensar e pesquisar encontrei uma óptima alternativa. Prontinha a encomendar, reparo que não enviam para a Europa
4- Tinha pensado numa óptima prenda para uma das minhas melhores amigas. Tinha piada e utilidade, um perfeito 2 em 1. Pego no telemóvel para perguntar à Nônô se sabia se ela já tinha e... engano-me a enviar a sms e envio para a Jo. Perfeito.
5- Tenho um compromisso marcado para este fim-de-semana. Basicamente um amigo meu que está fora vem a Portugal e queria aproveitar para estar algum tempo com ele. Ele chega na 6ª à noite e vai embora na 2ª-feira ao fim-do-dia. Adivinhem quando é um congresso (supostamente) xpto no Porto? E quando é o dia do voluntariado para o Banco Alimentar? E quando dava jeito à Professora de Neurologia que alguém fosse fazer banco? E para quando ficou marcada a minha manhã de consultas de cirurgia? E quando é que a minha mãe vem a Lisboa? E quando é que a minha prima cá vem ficar a casa? E quando... ? Adivinharam: para este fim-de-semana!

Se isto não é azar, não sei o que é.

PS: felizmente consegui alterar a data de grande parte das coisas que tinha para o fim-de-semana. Claro que continuo a ter a casa cheia, mas ao menos tenho algum tempo livre. (O cúmulo era não conseguir estar com ele na mesma... mas pronto)

1 comment:

  1. Há dias assim, sorte é que só acontecem de vez em quando.

    Um abraço

    Pedro Ferreira.

    ReplyDelete