Friday, November 11, 2011

Natal com frango em vez de perú

Não, este não é um post sobre a crise. É só que me sinto quase como se fosse Natal*. De manhã imprimi os capítulos que mais me interessam do livro de Cirurgia, e à tarde fui buscar a encomenda que a minha mãe mandou com o material de sutura. Tinha pensado esperar até amanhã mas não fui capaz. À vinda para casa passei pelo supermercado, comprei pernas de frango e tenho estado entretida desde então. 



Gastei dois dos doze fios e prometi que no máximo dos máximos uso mais um durante o fim-de-semana. Aiiiiiii, que vai custar tanto!

Ah, se calhar é importante mencionar que não vou comer esta perna de frango. Só para esclarecer qualquer dúvida que possa ter surgido.

*A grande diferença é que fui eu que paguei as fotocópias, e não tenho por hábito dar vinte e três euros por prendas que eu recebo.

No comments:

Post a Comment