Friday, December 10, 2010

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa teimosa. Uma pessoa teimosa e que gosta, efectivamente, de ter sempre razão. (Mas sejamos honestos, quem não gosta?) No entanto, sei admitir quando as outras pessoas têm razão, e acho que esta é uma dessas alturas.

Comecei o meu primeiro blog quando tinha 13 ou 14 anos e era um desses blogs ridículos cor-de-rosa cheio de imagens a piscar e com brilhantes (Sim, eu tive uma fase de cor-de-rosa e imagens a piscar. Mas foi curta. E há poucas provas disso.) Depois disso estive uma fase sem blog até que, com 15 anos, criei o dreaming in sepia. Este foi o meu primeiro blog a sério e durou 2 anos. Quando o leio (e às vezes ainda o faço) consigo ver que a minha adolescência está aí muito bem resumida. Acabei-o no início do 1º por falta de tempo. Depois estive um ano e tal sem blog e, no final do 1º ano da faculdade, criei o "I am happy" - she said. Aguentei-o durante 7 meses e há cerca de um ano parei de escrever nele, por motivos pessoais. Esses motivos deixaram de ter sentido quando, em Agosto, percebi que estava longe de ser quem queria ser, e nessa altura criei este No, it didn't happen.

Todos os meus blogs falam sobre mim. Todos os meus blogs revelam, de uma forma mais ou menos directa, coisas pessoais. E em todos os blogs eu me queixo ou agradeço o que quer que seja que estou a viver nesse momento. Isso faz de mim uma pita de quinze anos? A verdade é que talvez até faça. Mas acima de tudo, isso faz de mim alguém que eu não quero ser: uma pessoa egocêntrica que escreve sobre as coisas em vez de falar sobre elas.

Por esta razão, este é o último post deste blog. A todos os que o liam, muito obrigada.

'

3 comments:

  1. debato-me com o mesmo problema. a resposta? deixa ser...

    é o teu espaço. é o teu centímetro de egocentrismo e de criatividade e de individualidade, ainda que pareça mal. no meu centímetro, sou deus. e gosto disso. e tu também podes gostar, não faz mal

    ReplyDelete
  2. Eu lia e não gosto disto!
    Obrigado pelos teus desejos de feliz aniversário! Espero que um dia tenhas saudades disto aqui, e voltes! Beijinhos

    ReplyDelete