Tenho uma cratera na hemi-face direita. Não, a sério, tenho mesmo. Como é que isto aconteceu? Deixei de roer as unhas. Deixei de roer as unhas porque 'ah e tal, olha lá o mau aspecto que isso dá, vais fazer exame objectivo aos doentes e tens as unhas essa lástimas e mimimi', e agora TENHO UMA CRATERA NA HEMI-FACE DIREITA! Porque aparentemente eu enquanto durmo mexo nas minhas (amostras de) borbulhas. E se sem unhas não tem problema nenhum, com unhas FORMA-SE UMA CRATERA! Se eu não fosse tão preguiçosa tirava uma fotografia. Mas sou.
E agora vou-me embora, que tenho de ir apresentar o meu trabalho de pediatria. Trabalho esse que tem slides assim:
E não, não estou a brincar. Esse é mesmo o aspecto dos slides número 3 e 15 do MEU trabalho de Pediatria. Não, não é um trabalho de grupo. E sim, de certeza que alguém me apontou uma arma à cabeça para eu fazer um trabalho em tons de ROSA E COM BONEQUINHOS!
Algo se passa com a minha sanidade mental.
Nada de fotos da Anne Geddes nesse trabalho... Plz!!! :)
ReplyDeleteEm quatro trabalhos que foram apresentados hoje só um é que tinha fotos dela.. Isto está fraquinho :P Se eu tivesse posto fotos dessas num trabalho da faculdade, aconselharia os meus amigos a tomarem atenção, porque devia estar quase a entrar em crise maníaca :D
DeleteTens uma cratera na hemi face direita, isso é onde mesmo ?
ReplyDeleteO puto da foto tem um ar muito radical. Eu também quero viver em clima de ansiedade e medo tendo em conta o ar de felicidade dos intervenientes.
Metade direita da cara.
DeleteTêm sorte que a imagem é estática. Porque aquilo era acompanhado de uma animação em que o medo diminuía e a felicidade aumentava. Bom a esse ponto.
Eu tive a sorte de ver essa animação... Temi seriamente pela tua sanidade mental...
DeleteSou boa ao ponto de conseguir dar alguma credibilidade a um trabalho com bonequinhos e animações manhosas. Tenho dito.
Delete